Wednesday 19 July 2017

Ordermodify Error 1 Mt4 Forex


Eu procurei e essa questão foi abordada muitas vezes. Mas não consegui encontrar a solução. Eu sinto que pode haver um erro flagrantemente óbvio no meu código que eu simplesmente não consigo ver. Isso faz parte do código Eu realmente não vejo a necessidade de Normalizar à medida que o SL não é calculado, é o máximo de um alcance recente. Quando eu executo isso no testador de estratégia, recebo milhares de OrderModify Error 1, um após o outro. Eu simplesmente não vejo porque quando é suposto modificar a ordem se o SL for menor do que o OSL, mas a impressão mostra que eles são exatamente o mesmo. Alguém pode me dizer onde eu estou indo errado. Também há uma razão pela qual um duplo com 5 dígitos apenas imprime com 4 Eu tenho que usar o DoubleToStr para ver todos os dígitos. Perguntas freqüentes Deltastock MetaTrader 4 Como faço para começar a negociar com minha conta MT4 ao vivo Para começar a negociar com sua conta ao vivo, você precisa mudar o servidor de negociação, desde a vida As contas são atendidas em um servidor diferente das contas de demonstração. Abra o MetaTrader 4 Terminal e vá para FileLogin. Aparece a seguinte caixa de diálogo: no campo Login, insira a ID de login, que você recebeu quando abriu a conta do Live MT4. No campo Senha insira sua senha. No menu suspenso do servidor, selecione Deltastock-Live. Em seguida, pressione Login. Quais são os endereços IP dos seus servidores MT4? Servidor MT4 Live - 193.28.250.68:443 MT4 Demo Server - 193.28.250.66:443 Por que o meu EA está trabalhando com outros corretores MT4, mas não com Deltastock MT4 Alguns MQL4 Expert Advisors só funcionam quando o modo de execução dos instrumentos com os quais eles trocam é Instantâneo. Neste modo, a função MQL4 OrderSend () pode aceitar a perda de parada e tomar níveis de lucro como parâmetros. Quando o modo de execução do instrumento é Market. Os parâmetros SL e TP devem ser 0 quando OrderSend () é chamado. O SL e TP devem ser configurados depois que a ordem foi executada com a função OrderModify (). O modo de execução de todos os instrumentos no Deltastock MT4 é Market, então você precisa modificar seu EA um pouco para que ele funcione. Você deve corrigir cada linha OrderSend () em seu consultor da seguinte maneira. Em vez de: ticket1 OrderSend (Símbolo (), OPBUY, Lot11, Ask, Slippage, SL. TP. Buy01, id1, 0, Blue) ticket1 OrderSend (Symbol (), OPBUY, Lot11, Ask, Slippage, 0. 0, Buy01 ID1, 0, Azul) se (ticket1 0) OrderSelect (ticket1, SELECTBYTICKET, MODETRADES) se (OrderModify (ticket1, OrderOpenPrice (), SL. TP. 0, Blue) FALSE) Imprimir (OrderModify falhou com erro, GetLastError () ), Ou seja, você precisa verificar a perda de parada e tirar valores de lucro em CADA função SendOrder () e substituí-los por 0 e, em seguida, chamar OrderModify () que estabelece absolutamente os mesmos valores para SL e TP. Você pode encontrar mais sobre os modos de execução MT4 nos arquivos de ajuda do MetaTrader 4. Meu pedido de limite foi executado a um preço que não foi alcançado no gráfico. Por que isso está acontecendo Na plataforma MetaTrader 4, os clientes podem ver apenas gráficos que se baseiam no preço BID (Buy) - o preço que um cliente pode vender. Quando um pedido de compra de clientes é executado, ele será executado no preço ASK (Vender), que é maior do preço BID, visto no gráfico. Como conseqüência, você não pode ver o preço de execução no gráfico. A diferença entre os preços BID e ASK do instrumento financeiro negociado é o spread. Spreads no Deltastock MT4 são variáveis, portanto, é possível que a diferença entre os preços BID e ASK tenha valores diferentes em determinados momentos. Os spreads de destino em todos os pares FX oferecidos no Deltastock MT4 podem ser encontrados aqui. Eu tinha aberto posições opostas em um instrumento, mas minha posição líquida era zero. De repente, todas as minhas posições foram fechadas devido à margem insuficiente. Como isso pode acontecer Na plataforma MT4, todas as ordens executadas são consideradas posições abertas, apesar de sua posição líquida ser igual a zero em um determinado momento. Nota: Os spreads na plataforma Deltastock MetaTrader 4 são variáveis, para que eles possam alargar-se significativamente em determinados momentos (especialmente durante importantes lançamentos de notícias ou períodos de baixa liquidez do mercado). O alargamento dos spreads aumentará (respectivamente, diminuirá) o resultado negativo (positivo, positivo) das suas posições opostas. Isso levará a uma diminuição no seu patrimônio líquido e, portanto, todas as suas posições abertas podem ser fechadas devido a fundos insuficientes em sua conta de negociação. Aviso de Risco. A margem de negociação n representa um alto risco de risco para o seu capital e pode não ser adequada para todos os investidores. Você pode perder mais do que seu investimento inicial. Certifique-se de compreender plenamente os riscos envolvidos e procurar conselhos independentes, se necessário. As informações contidas neste site não se destinam a ser usadas ou distribuídas por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição onde tal uso ou distribuição violasse a lei ou regulamento local. Sucursala Bucuresti. Str. C. A. Rosetti, Nr. 17, Bucareste, Centro 2, Bucuresti, Romênia. Inregistrata in Registrul Public al CNVM România cu numarul: PJM01SFIM400004, Numar de inregistrare the Registrul Comertului: J40837828.07.2009, Cod. Fiscal 25826670, Operador de bacalhau data de uso pessoal 1678820.05.2010. Regulamento da UE. A Deltastock AD está totalmente licenciada e regulada pela DMIF. A empresa é regulamentada e autorizada pela Comissão de Supervisão Financeira (FSC), Bulgária. Seu endereço IP é 78.109.24.111 Copyright copy 1999- 2017 Deltastock AD.

No comments:

Post a Comment