Thursday 6 July 2017

Alex Chepurko Forex


Meu nome é Alex Tanuka, I39m de Singapura - a capital financeira asiática. Sendo uma pessoa modesta, não gosto de mostrar meus talentos, mas se você estiver lendo este site, você está definitivamente interessado em ganhar dinheiro com o Forex. Durante 23 anos, ganhei a experiência única e aprendi todos os segredos das negociações bem-sucedidas. Estou ansioso para compartilhar meu conhecimento com você. MAS Somente sob uma condição. Você está aqui por uma boa razão. Provavelmente um dos meus alunos lhe deu essa recomendação. Bem, posso ensinar-lhe a ganhar muito dinheiro, se seguir rigorosamente o meu conselho e acreditar no nosso sucesso mútuo. E acredite, você logo se tornará um SENSEI real. Comece logo AGORA Baixe meu mais recente Forex SENSEI Robot para 100 grátis aqui e comece a fazer seu dinheiro hoje. E lembre-se: I39m sempre pronto para ajudá-lo - entre em contato comigo a qualquer momento por alextanukagmail. Sinceramente, Alex TanukaAlex Profis Free Alex Profis Free é uma versão gratuita do Alex Profis Expert Advisor. Esta versão tem habilidades comerciais restritas. Negocia apenas usando um lote fixo. O Alex Profis Free Expert Advisor negocia EURUSD apenas colocando ordens pendentes. As ordens pendentes são colocadas na quebra de níveis importantes. A EA trabalha na H1. Tipo de conta recomendada - ECN, alavanca recomendada - 1: 500. Cada acordo é protegido por pedidos de parada (Stop Loss e Take Profit). Não usa martingale. Um corretor com baixa propagação e VPS é necessário para a operação do ST. Parâmetros de operação do Expert Advisor: esses parâmetros não podem ser alterados na versão gratuita. Qualquer um que queira dobrar sua conta. Me siga. O usuário não deixou nenhum comentário para a classificação O usuário não deixou nenhum comentário para a classificação O usuário não deixou qualquer comentário para a classificação O usuário não deixou nenhum comentário para a classificação O usuário não deixou nenhum comentário para a avaliação O usuário não deixou nenhum comentário para a classificação 0.01, 0.10 100. O usuário não deixou nenhum comentário para a classificação Mecanismo melhorado de busca de um novo sinal Fracções corrigidas da versão anterior Parâmetros de entrada alterados Baixar MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd.

No comments:

Post a Comment